Patos de Minas zera internação de pacientes de Covid-19 em leitos clínicos e de UTI pela 1° vez

O boletim desta sexta-feira (29) mostra que os leitos clínicos e de UTI disponíveis para patenses com Covid-19 estão liberados.

Patos de Minas conseguiu zerar o número de internações de pacientes de Covid-19, pela primeira vez, desde o início da pandemia. O boletim desta sexta-feira (29) mostra que os leitos clínicos e de UTI disponíveis para patenses com Covid-19 estão liberados.

Por outro lado, o boletim mostra mais uma morte em decorrência da doença. Um paciente de 78 anos que morreu na última quarta-feira (27). Também há pacientes de outras cidades internados nos hospitais de Patos de Minas. São 4 pessoas, sendo dois em leitos clínicos e dois em leitos de UTI.

O boletim mostra ainda que 51 pessoas estão com o vírus da Covid-19 ativo em Patos de Minas. A média de novos casos diários ficou em 2,71 e o percentual de cura está em 96,58%

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais