Patos de Minas volta a registrar índice de infecções por Covid-19 na casa dos 20

Há somente 4 pacientes internados na cidade por Covid-19

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta terça-feira (22) um dos boletins epidemiológicos mais favoráveis do ano. Foram confirmados 25 casos de Covid-19 e estabilidade no número de pacientes internados.

Conforme o boletim municipal, a cidade passou de 31.153 casos da doença para 31.178. Os últimos 25 casos aconteceram nos seguintes dias: 1 positivo em 22/3; 6 positivos em 21/3 e 18 positivos retroativos a 20/1.

A última vez que a Prefeitura divulgou quantidade parecida foi no dia 04 de março, quando foram registrados 22 casos da doença. Juntamente com o de hoje, os dois boletins podem ser considerados os melhores de 2022.

Não houve confirmação de óbito, permanecendo em 585 vidas perdidas e, o número de pessoas se recuperando em casa caiu de 64 para 63. São 4 pessoas internadas na cidade, sendo 2 em leitos clínicos e 2 em UTIs.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, quanto à ocupação de leitos públicos por pacientes com Covid-19, são 4,44% das UTIs e 0% das enfermarias.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

PM apreende arsenal de armas artesanais durante investigação de tentativa de homicídio em Patos de Minas

Veja mais