Patos de Minas vai a 58 mortes por Covid-19 e mais 45 casos de coronavírus

Este foi um dos piores boletins divulgados nos últimos dias.

A Capital do Milho tem agora 2380 casos positivos de coronavírus

Os números do coronavírus que que chegaram a ter queda em Patos de Minas voltaram a preocupar. Nesta quarta-feira (30), houve a confirmação de mais uma morte e outros 45 casos de coronavírus. Este foi um dos piores boletins divulgados nos últimos dias.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 2380 casos positivos de coronavírus, ontem eram 2335. Os pacientes internados também subiram de 22 para 23, sendo que há 8 em leitos de UTI.
O número de mortes também subiu de 57 para 58, preocupando as autoridades sanitárias. Há ainda 227 pacientes se recuperando em casa e 2072 recuperados. O índice de cura é de 87,02%.

Com relação ao número de pacientes totais de Patos de Minas, tanto positivos quanto suspeitos, são 29 pessoas, sendo 21 em leitos clínicos e 8 em leitos de UTI. A ocupação de leitos públicos e privados está em 63,46% dos clínicos e 61,54% das UTIs. No setor público a situação é mais tranquila, com a ocupação em 21,88% dos clínicos e 52,63% das UTIs.

Patos de Minas permaneceu mais uma vez na Onda Amarela, no entanto o Comitê da Covid-19 alerta que é preciso melhorar os indicadores para poder evoluir para a Onda Verde, que é mais flexível.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais