Patos de Minas vacina pessoas de 51 anos a partir desta segunda; vacinação de hoje é dose única

Na verdade, a maioria comemorava por estar recebendo a vacina da Janssen.

A Prefeitura de Patos de Minas iniciou nesta segunda-feira (05) a vacinação das pessoas com 51 anos. Uma longa fila se formou ao redor da Praça do Projeto Saci, mas não houve queixas. Na verdade, a maioria comemorava por estar recebendo a vacina da Janssen.

O Brasil recebeu 3 milhões de doses de vacinas da Janssen doadas pelos Estados Unidos. Após distribuição para os Estados, Patos de Minas recebeu 1.170 doses. Moradores de rua e trabalhadores da limpeza foram contemplados com essa vacina que é de dose única.

As doses restantes foram disponibilizadas para a população.  Muita gente comemorou a oportunidade de receber dose a vacina da Janssen por ser de dose única.  Teve gente que ficou meio receoso pelo longo caminho percorrido pelas vacinas. Mas os órgãos de saúde garantiram total segurança.

Nesta segunda-feira (05) e na terça-feira (06) serão vacinadas as pessoas de 51 anos. Na quarta-feira (07) e na quinta-feira (08), pessoas de 50 anos serão imunizadas. Veja:

Últimas Notícias

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais