☰
✕

Patos de Minas terá palestra com a maior autoridade do espiritismo da atualidade

O professor e médium Divaldo Pereira Franco estará em Patos de Minas no dia 02 de fevereiro.

O professor e médium Divaldo Pereira Franco estará em Patos de Minas no dia 02 de fevereiro. Ele vai ministrar uma palestra às 19h no salão de eventos da Decorfest com entrada franca. Uma oportunidade imperdível para quem se identifica com a doutrina espírita e com as causas sociais.

Divaldo é reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores Espíritas da atualidade e o maior divulgador da Doutrina Espírita por todo o Mundo. Um verdadeiro apóstolo do Espiritismo. Dos seus oitenta anos, sessenta foram devotados à causa Espírita e às crianças excluídas, das periferias de Salvador. Desde a infância se comunica com os espíritos.

Seu currículo revela um educador voltado para a formação do ser humano. Ele tem mais de 600 filhos adotivos e mais de 200 netos, atendendo atualmente cerca de 3.000 crianças, adolescentes e jovens de famílias de baixa renda, por dia, em regime de semi-internato e externato.

Orador com mais de 14.000 conferências e palestras, em mais de 2.000 cidades em todo o Brasil e em 62 países, concedendo mais de 1.100 entrevistas de rádio e TV, em mais de 450 emissoras. Recebeu mais de 700 homenagens, de instituições culturais, sociais, religiosas, políticas e governamentais. Ele também realizou seis conferências na ONU.

Como médium, publicou 202 livros, com mais de 8 milhões de exemplares, onde se apresentam 211 Autores Espirituais, muitos deles ocupando lugar de destaque na literatura, no pensamento e na religiosidade universais. Dessas obras, houve 92 versões para 16 idiomas (alemão, albanês, catalão, espanhol, esperanto, francês, holandês, húngaro, inglês, italiano, norueguês, polonês, tcheco, turco, russo, sueco e sistema Braille).

Além de 17 escritos por outros autores, sobre sua vida e sua obra. A renda proveniente da venda dessas obras, bem como os direitos autorais foram doados, em Cartório, à Mansão do Caminho e outras entidades filantrópicas.

As pessoas interessadas em assistir à palestra de Divaldo Pereira Franco deverão entrar em contato com a AME Patos de Minas através do endereço eletrônico ame.patos@hotmail.com.

Últimas Notícias

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

PC recupera carabinas desviadas e desarticula esquema de falsificação de documentos em Patos de Minas

Veja mais

Arte transforma muros da Copasa em galeria a céu aberto e serve de exemplo em Patos de Minas

Veja mais

Secretaria de Saúde confirma investigação por morte suspeita de leishmaniose em Patos de Minas

Veja mais

PRF apreende celulares escondidos em compartimento oculto de veículo na BR-365

Veja mais

Copasa garante que abastecimento de água para bairros afetados será normalizado ainda hoje

Veja mais