Patos de Minas tem um dos melhores boletins do ano com apenas 22 casos de Covid-19

Foram confirmados apenas 22 casos de Covid-19 e não houve novos óbitos.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta sexta-feira (04) um novo boletim epidemiológico informando sobre a situação da pandemia na cidade. Foram confirmados apenas 22 casos de Covid-19 e não houve novos óbitos.

De acordo com o boletim municipal, a cidade tinha 29.833 casos de Covid-19 ontem e agora tem 29.855. As 22 novas infecções aconteceram nos seguintes dias: 18 positivos em 3/3; 2 positivos em 2/3; e 2 positivos em datas anteriores.

O número de pessoas se recuperando em casa caiu de 354 para 221. Não houve novas mortes, permanecendo em 579 e, o número total de internações teve uma leve alta de 14 para 15, sendo 7 em leitos clínicos e 8 em UTIs.

Quanto à ocupação de leitos públicos por pacientes com Covid-19, são 8,88% das UTIs e 3,92% das enfermarias. Este foi um dos melhores boletins publicados em 2022. Em um único boletim, no dia 25 de janeiro, houve a confirmação de 772 casos da doença.

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais