Patos de Minas tem saldo positivo de 657 empregos com carteira assinada no mês agosto

Minas Gerais e o Brasil também tiveram saldo positivo de empregos formais no mês passado.

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – Novo Caged – divulgados nesta quarta-feira (29) mostram que Patos de Minas tem saldo positivo na geração de empregos com carteira assinada no mês de agosto. Destaque para o setor de serviços. Minas Gerais e o Brasil também tiveram saldo positivo de empregos formais no mês passado.

Em Patos de Minas, o saldo positivo foi de 657 empregos formais criados no mês de agosto, resultado de 2.490 admissões e 1.833 desligamentos. O setor de serviços foi o que mais gerou empregos, com saldo positivo de 464 empregos formais. Este é também o setor com maior estoque de vagas de emprego, sendo 16.218 vagas formais.

Por outro lado, a Agropecuária teve saldo negativo de 109 vagas formais de emprego em agosto, resultado de 129 admissões e 238 desligamentos. A Agropecuária acumula estoque 4.536 vagas de empregos formais. Já a construção civil teve saldo de 74 vagas de emprego e comércio de 80 vagas de emprego. A construção civil emprega 2.448 pessoas e o comércio 11.756 pessoas em Patos de Minas.

O pais gerou 372.265 empregos formais em agosto e Minas gerou 43.310 empregos formais no mês de agosto, sendo mais um mês positivo para a geração de emprego.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais