Patos de Minas tem mais uma morte por Covid-19, mas número de casos segue em baixa

O número de casos de coronavírus continua em queda.

Patos de Minas teve mais uma morte por Covid-19. A Prefeitura confirmou que uma mulher de 40 anos acabou perdendo a vida após complicações da doença. O número de casos de coronavírus continua em queda.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho chegou a 382 mortes por Covid-19, ontem eram 381. A última morte confirmada aconteceu nessa terça-feira (13), sendo de uma mulher de 40 anos.

Nesses 104 dias de 2021, já foram 282 mortes, uma média de 2,71 óbitos por dia. Apenas nesses 14 dias de abril, foram 31 mortes. A média de óbitos em Patos de Minas é superior à média estadual e nacional.

Com relação ao número de casos, a situação vem ficando mais tranquila. Nessa quarta-feira (14), foram confirmados mais 23 casos, passando de 12.709 para 12.732. Essa queda é um dos números mais significativos registrados nos últimos dias.

A ocupação dos leitos também se estabilizou em número mais baixo. Atualmente, há 130 pacientes internados na rede hospitalar de Patos de Minas, incluindo pacientes suspeitos e de outras cidades, sendo 89 em leitos clínicos e 41 em UTIs.

Na rede pública e privada, a porcentagem de ocupação está em 178,00% dos clínicos e 105,13% das UTIs. No setor público, os leitos clínicos estão com 82,35% e as UTIs 83,33%. A ocupação total está em 71,04%.

Últimas Notícias

Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos

Veja mais

Vizinhos sofrem com sujeira em lote vago e pedem ajuda para conseguir limpeza no Jardim Vitória

Veja mais

Criança escreve carta para mãe relatando assédios e padrasto acaba preso por estupro em Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após exigir dinheiro e desferir socos em passageiro de coletivo

Veja mais

Homem sem uma das mãos é preso por roubo após pular na Lagoa Grande; comparsa também foi preso

Veja mais

Consumidora reclama da quantidade de sebo na carne; veja o que diz o Código do Consumidor

Veja mais