Patos de Minas tem mais uma morte por Covid-19 e chega 610 vítimas da doença

Ontem foram confirmados outros 4 óbitos.

Apesar da redução na mortalidade, a Covid-19 continua fazendo vítimas em Patos de Minas. Nesta terça-feira (30), a Prefeitura confirmou mais uma morte pela doença. Ontem foram confirmados outros 4 óbitos.

A última vítima é de um homem de 77 anos. Segundo a Prefeitura, o óbito por Covid-19 é remanescente a 30 de julho. Com a nova morte, a Capital do Milho chegou a 610 vidas perdidas pela doença. Ainda não foi divulgado o perfil vacinal dele.

A principal medida para prevenir a doença hoje em dia é a vacinação. Por isso, autoridades sanitárias recomendam que todas as pessoas completem o esquema vacinal. As mortes também mostram que é importante manter outras medidas individuais.

Últimas Notícias

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Patos Solidária: campanha é lançada em Patos de Minas para socorrer vítimas das chuvas na Zona da Mata

Veja mais

Jovem em surto invade a Igreja dos Capuchinhos e mobiliza o SAMU e a Polícia Militar

Veja mais

Empresário perde mais de R$ 100 mil em Patos de Minas vítima de golpe bancário

Veja mais

Bombeiros patenses atuam em Juiz de Fora em casa com 5 moradores; 4 foram encontrados mortos

Veja mais