Patos de Minas tem mais duas mortes por Covid-19 e outros 59 casos da doença

Centenas de pessoas estão se recuperando em casa.

Boletim Covid-19 Patos de Minas - 16/12/2020.

Patos de Minas registrou nesta quarta-feira (16) mais duas mortes por Covid-19. O município chegou agora a 93 vidas perdidas pela doença. Também foram registrados mais 59 casos da doença em 24 horas. Centenas de pessoas estão se recuperando em casa.

De acordo com os dados da Prefeitura Municipal, às 13h30, a Capital do Milho estava com 3764 casos confirmados de coronavírus, sendo que ontem eram 3705. Do total, 406 estão se recuperando em casa e 22 estão internados, sendo 8 em estado grave em leitos de UTI. Já se recuperaram 3249 pacientes, um percentual de 86,14%.

Com relação às mortes, o município subiu de 91 para 93 nesta quarta. As últimas mortes são de duas mulhares, sendo uma de 60 anos ocorrida na segunda-feira (14) e outra de 83 anos nessa terça-feira (15). O número de pacientes internados, suspeitos e positivos, continuou em 32, sendo 21 em leitos clínicos e 11 em leitos de UTI.

A ocupação de leitos públicos e privados está em 54,17% dos clínicos e 57,69% das UTIs. No setor público, a situação é mais favorável, sendo 18,75% dos clínicos e 15,79% das UTIs. A ocupação total dos leitos está em 57,74%.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais