Patos de Minas tem mais 483 notificações de dengue em apenas 5 dias

Até o momento, junho conta com 27 casos confirmados de dengue.

Mesmo com o tempo frio e seco, a epidemia de dengue em Patos de Minas continua adoecendo muitas pessoas. Nos últimos 5 dias, a cidade teve 483 notificações da doença. Até o momento, junho conta com 27 casos confirmados de dengue.

De acordo com o boletim desta quarta-feira (07), a Capital do Milho chegou a 3388 casos confirmados da doença, sendo que o último levantamento de sexta-feira (02) eram 3.135, ou seja, foram 253 casos positivos a mais. As notificações foram de 8427 para 8910.

Apesar de não ser motivo para comemorar, visto que quase 500 pessoas procuraram atendimento com sintomas da doença nos últimos 5 dias, a Prefeitura salientou que, das últimas confirmações, apenas 27 são de junho. O número de mortes continuou em 6.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura alertou que nunca é hora de descansar quando o assunto é combater o aedes.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após pagar R$300,00 e um porco em moto que havia acabado de ser furtada no Centro

Veja mais