Patos de Minas tem mais 4 mortes por Covid-19 e novos 48 casos de coronavírus

Também foram divulgadas novas 48 infecções e as internações continuam acontecendo.

O número de mortes por Covid-19 não para de subir. Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou mais 4 mortes por Covid-19. Também foram divulgadas novas 48 infecções e as internações continuam acontecendo.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 455 vidas perdidas pela Covid-19 para 459. As últimas mortes ocorreram na terça-feira (25) e nessa quinta-feira (27), sendo de uma mulher de 33 anos e três homens, todos de 75 anos.

O informe de hoje também traz 48 novos casos em relação ao anterior, passando de 13.834 para 13.882 casos. Desse total, 216 pacientes estão se recuperando em casa e 13.159 já se curaram, um percentual de 94,78%. A média está em 17,28.

Incluindo suspeitos e de cidades vizinhas, a rede hospitalar de Patos de Minas conta com 91 pacientes internados, sendo 48 em eleitos clínicos e 43 em leitos de UTI. O número segue condição considerada estável.
A ocupação dos leitos públicos e privados está em 106,67% dos clínicos e 87,76% das UTIs. Na rede pública, a ocupação está em 60% dos clínicos e 85% das UTIs. A ocupação total está em 71,94%.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais