☰
✕

Patos de Minas tem mais 4 mortes por Covid-19 e novos 48 casos de coronavírus

Também foram divulgadas novas 48 infecções e as internações continuam acontecendo.

O número de mortes por Covid-19 não para de subir. Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou mais 4 mortes por Covid-19. Também foram divulgadas novas 48 infecções e as internações continuam acontecendo.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 455 vidas perdidas pela Covid-19 para 459. As últimas mortes ocorreram na terça-feira (25) e nessa quinta-feira (27), sendo de uma mulher de 33 anos e três homens, todos de 75 anos.

O informe de hoje também traz 48 novos casos em relação ao anterior, passando de 13.834 para 13.882 casos. Desse total, 216 pacientes estão se recuperando em casa e 13.159 já se curaram, um percentual de 94,78%. A média está em 17,28.

Incluindo suspeitos e de cidades vizinhas, a rede hospitalar de Patos de Minas conta com 91 pacientes internados, sendo 48 em eleitos clínicos e 43 em leitos de UTI. O número segue condição considerada estável.
A ocupação dos leitos públicos e privados está em 106,67% dos clínicos e 87,76% das UTIs. Na rede pública, a ocupação está em 60% dos clínicos e 85% das UTIs. A ocupação total está em 71,94%.

Últimas Notícias

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Jovem confessa ter retirado placa de motocicleta e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a ex-companheira grávida é preso com barras e tabletes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar 3 quilos de carne em supermercado e depois jogar fora em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta flor-do-deserto para trocar por drogas e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Fundo Social da Sicredi Rota das Terras beneficia 73 projetos em 2026

Veja mais