Patos de Minas tem mais 4 casos de Covid-19 e total vai a 93; 5 estão em estado grave

Cinco estão em estado grave.

Mais 4 casos foram confirmados na cidade.

Os casos de coronavírus continuam aumentando em Patos de Minas. A Prefeitura Municipal de divulgou na tarde desta quarta-feira (03) um novo boletim epidemiológico informando mais 4 casos confirmados de Covid-19 na cidade em 24 horas. Ontem eram 89 casos da doença. Cinco continuam em estado grave.

De acordo com os números da tarde desta terça-feira (03), Patos de Minas tem 93 casos confirmados, sendo 61 em recuperação domiciliar, 6 pacientes internados, 25 casos curados e 1 óbito. Dos casos internados, cinco pacientes estão em estado grave, em leito de UTI. O outro está estável. Estes números são todos de pacientes de Patos de Minas.

Em Minas Gerais, os casos também continuam aumentando. Até o momento foram 12.010 casos confirmados, sendo que estão em acompanhamento 6.368 casos e são 5.336 casos recuperados. Até o momento, foram confirmados 306 óbitos. Especialistas creditam que o número no estado pode ser muito maior do que o que vem sendo divulgado.

Segundo a OMS- Organização Mundial de Saúde- o Brasil se configura atualmente como o epicentro da pandemia do coronavírus no mundo. O país teve nessa terça-feira (02) mais 1288 novas mortes por coronavírus, elevando o total a 31.199. Esse mais um recorde diário de mortes no país. O Ministério da Saúde também informou que o país possui 555.383 casos da doença.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais