Patos de Minas tem mais 4 casos de Covid-19 e total vai a 93; 5 estão em estado grave

Cinco estão em estado grave.

Mais 4 casos foram confirmados na cidade.

Os casos de coronavírus continuam aumentando em Patos de Minas. A Prefeitura Municipal de divulgou na tarde desta quarta-feira (03) um novo boletim epidemiológico informando mais 4 casos confirmados de Covid-19 na cidade em 24 horas. Ontem eram 89 casos da doença. Cinco continuam em estado grave.

De acordo com os números da tarde desta terça-feira (03), Patos de Minas tem 93 casos confirmados, sendo 61 em recuperação domiciliar, 6 pacientes internados, 25 casos curados e 1 óbito. Dos casos internados, cinco pacientes estão em estado grave, em leito de UTI. O outro está estável. Estes números são todos de pacientes de Patos de Minas.

Em Minas Gerais, os casos também continuam aumentando. Até o momento foram 12.010 casos confirmados, sendo que estão em acompanhamento 6.368 casos e são 5.336 casos recuperados. Até o momento, foram confirmados 306 óbitos. Especialistas creditam que o número no estado pode ser muito maior do que o que vem sendo divulgado.

Segundo a OMS- Organização Mundial de Saúde- o Brasil se configura atualmente como o epicentro da pandemia do coronavírus no mundo. O país teve nessa terça-feira (02) mais 1288 novas mortes por coronavírus, elevando o total a 31.199. Esse mais um recorde diário de mortes no país. O Ministério da Saúde também informou que o país possui 555.383 casos da doença.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais