Patos de Minas tem mais 33 casos de coronavírus confirmados e 4 óbitos em investigação

Além dos casos confirmados, ainda foram anunciados mais 4 óbitos em investigação.

57 pessoas estão internadas.

Os números continuam aumentando em Patos de Minas. Nesta terça-feira (07), a Prefeitura Municipal divulgou mais 33 casos de coronavírus. Além dos casos confirmados, ainda foram anunciados mais 4 óbitos em investigação. 57 pessoas estão internadas.

De acordo com a Prefeitura de Patos de Minas, agora são 668 casos confirmados, ontem eram 635. Do total, 57 pacientes estão internados, 395 estão em recuperação domiciliar, 206 casos tratados; 6 óbitos confirmados e 4 óbitos em investigação.

Dos casos internados, 17 pacientes estão em leitos de UTI e 40 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, as seis mortes já confirmadas por Covid-19 em Partos de Minas foram: um senhor de 79 anos no dia 28 de março; uma senhora de 89 anos no dia 06 de junho; um rapaz de 38 anos no dia 08 de junho; um senhor de 77 anos no dia 09 de junho; uma idosa de 82 anos no dia 12 de junho e um homem de 61 anos no dia 12 de junho. Todos apresentavam comorbidades.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais, até o momento foram 60.897 casos confirmados e 1282 óbitos por Covid-19 em Minas Gerais. Nas últimas 24 horas, o estado registrou 1271 casos e 52 mortes. Estão em acompanhamento 21.061 casos e 38.554 foram recuperados. São 6.973 casos de internação hospitalar na rede pública e privada e a letalidade da doença é de 2,1%.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais