Patos de Minas tem mais 32 casos de coronavírus e ocupação de leitos volta a aumentar

Não houve novas mortes confirmadas.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesta segunda-feira (05) mais um boletim epidemiológico informando sobre a pandemia de coronavírus na cidade. Foram confirmados mais 32 casos e há mais leitos ocupados. Não houve novas mortes confirmadas.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho passou de 15.091 casos de coronavírus para 15.123, média diária de 21,43. Há 266 pacientes se recuperando em casa e 14.308 já se curaram, um percentual de 94,60%. O número de mortes pela doença permaneceu em 491.

Incluindo casos suspeitos e de cidades vizinhas, a rede hospitalar de Patos de Minas conta com 89 internados, sendo 53 em leitos clínicos e 36 em leitos de UTI. Na sexta-feira (02), eram 73, sendo 42 em leitos clínicos e 31 em leitos de UTI.

A ocupação dos leitos públicos e privados está em 117,78% dos clínicos e 73,47% das UTIs. No setor público, a porcentagem é de 72% dos clínicos e 65% das UTIs. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura alertou para este aumento nas internações.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais