Patos de Minas tem mais 317 novos casos de coronavírus; foram 169 só ontem

O número de internações caiu

O boletim epidemiológico desta quinta-feira (20) mostra que a previsão de triplicar os casos de coronavírus nas próximas semanas está caminhando para virar realidade. Foram confirmados mais 317 de casos de Covid-19 no município. O alívio é que o número de internações caiu.

De acordo com o boletim, o município passou de 20.467 casos para 20.784. Os novos casos de Covid-19 estão distribuídos da seguinte forma: 169 positivos em 19/1; 61 positivos em 18/1; 28 positivos em 17/1; 20 positivos em 16/1 e 39 positivos em datas anteriores.

A notícia mais satisfatória é de que não houve registro de óbito e que as internações caíram. No total, ontem eram 28, sendo 8 em UTIs e 20 em leitos clínicos. Agora, são 25, sendo 17 em leitos clínicos e 8 em UTIs.

Quanto à ocupação de leitos públicos, 16,66% dos clínicos e 8,88% dos de UTI estão ocupados por pacientes com Covid-19. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura destacou que o boletim é diário, e os números variam conforme novos casos são lançados no sistema. Ou seja, a ausência de caso positivo na data de hoje significa que até o fechamento do boletim ainda não havia esse registro. Assim que os dados forem registrados constarão nos próximos boletins.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais