Patos de Minas tem mais 3 mortes por Covid-19; número de internações cai

No entanto, os novos números divulgados pela Prefeitura Municipal nesta terça-feira (13) mostram uma queda nas internações e também no número de casos.

As complicações por Covid-19 em Patos de Minas tiraram a vida de mais 3 pessoas na cidade. No entanto, os novos números divulgados pela Prefeitura Municipal nesta terça-feira (13) mostram uma queda nas internações e também no número de casos.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho chegou a 381 mortes por complicações da Covid-19, sendo que ontem eram 378 vidas perdidas pela enfermidade. As mortes são de um homem de 63 anos nessa segunda-feira (12), outro homem de 90 anos no domingo (11) e de outro homem dia 31 de março.

Do dia 1º até o dia 12 desse mês, já foram contabilizados na cidade 30 óbitos por Covid-19, uma média de 2,5 por dia. No ano passado, foram cerca de 11 mortes por mês, já em 2021 a média chega a aproximadamente 90 vidas perdidas a cada 30 dias.

Com relação ao número de casos, a notícia é boa. Foram confirmados apenas 25 casos, passando de 12.684 de ontem para 12.709 nesta terça-feira (13). O número de pacientes internados, incluindo suspeitos e de cidades vizinhas, está em 134.

Do total de pacientes, 46 estão em leitos de UTI e 88 em leitos clínicos. A ocupação também teve queda. Os leitos públicos e privados estão em 223,00% dos clínicos e 97,43% das UTIs. No setor público, a porcentagem caiu para 70,59% dos clínicos e 80% das UTIs.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais