Patos de Minas tem mais 3 mortes por Covid-19 e outros 66 novos casos de coronavírus

Foram confirmadas mais 3 mortes por Covid-19 e outros 66 casos da doença.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesta segunda-feira (07) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação da pandemia de coronavírus na cidade. Foram confirmadas mais 3 mortes por Covid-19 e outros 66 casos da doença.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho passou de 461 óbitos por Covid-19 para 464 vidas perdidas. As últimas três mortes ocorreram na quinta (03), sábado (05) e domingo (06), sendo de dois homens de 51 e 47 anos e uma mulher de 29 anos.

A Prefeitura também confirmou outros 66 casos, passando de 14.174 para 14.240. Desse total, 269 estão se recuperando em casa e 13.454 já se curaram. A média de novos casos está em 27,28.

São 98 pacientes suspeitos e de cidades vizinhas internados na rede hospitalar de Patos de Minas, sendo 55 em leitos clínicos e 43 em leitos de UTI. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 122,22% dos clínicos e 89,58% das UTIs. No setor público, a porcentagem é de 76% dos clínicos e 76,92% das UTIs.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais