Patos de Minas tem mais 3 casos de Covid-19; internações caem para 1 paciente

Houve uma retificação da ocorrência de uma morte ocorrida no dia 26 de março.

O cenário epidemiológico continua sendo otimista. Nesta quinta-feira (07), foram confirmados apenas 3 casos de Covid-19. O número de pacientes internados caiu para apenas 1. Houve uma retificação da ocorrência de uma morte ocorrida no dia 26 de março.

De acordo com o boletim municipal, a cidade chegou a 31.256 para 31.259 casos da doença. Os últimos 3 casos aconteceram nos seguintes dias: 1 positivo em 6/4 e outros 2 positivos em 5/4. O número de pacientes se recuperando em casa caiu de 37 para 28.

Nesta data não houve a confirmação de óbito, no entanto a Prefeitura retificou o boletim de segunda-feira (04), informando a 587ª morte, sendo de um homem de 64 anos, ocorrida no dia 26 de março. Ele estava com as 3 doses de vacina, mas apresentava comorbidades, inclusive câncer.

Até o fechamento deste informe, não tinha pacientes com Covid-19 em leitos públicos e, apenas uma pessoa está internada na cidade devido à Covid-19, sendo ela em leito clínico.

Últimas Notícias

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais

Abertura do comércio ainda é incerta durante o feriado em Patos de Minas; saiba o que abre e o que fecha

Veja mais