Patos de Minas tem mais 256 casos de coronavírus e aumento significativo de internações

Não houve novas mortes.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou nesta sexta-feira (14) mais 260 casos de coronavírus. Além do número de positivações ser muito expressivo, o aumento nas internações também foi significativo. Não houve novas mortes.

De acordo com o boletim, os 256 novos casos se distribuíram da seguinte forma: 9 positivos em 14/1; 73 positivos em 13/1; 167 positivos em 12/1; e 7 positivos em datas anteriores. A média diária de casos subiu de 130 para 131.

Não houve confirmação de óbitos, mas houve significativo aumento na ocupação de leitos clínicos. Os 13 pacientes internados ontem passaram para 21 nesta sexta, sendo 19 em leitos clínicos e 2 em leitos de UTI.

A ocupação dos leitos público e privados subiu para 45,71% dos clínicos e 4,44% das UTIs. No setor público, a porcentagem foi para 52,63% dos clínicos e 2,78% das UTIs. A Secretária Municipal de Saúde, Ana Carolina Magalhães, destacou que os casos podem triplicar nas próximas semanas devido às variantes e pediu a consciência de todos.

Últimas Notícias

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais