Patos de Minas tem mais 23 casos de coronavírus e 18 pacientes continuam internados

Foram confirmados mais 23 casos de Covid-19 e há 18 pacientes internados.

Patos de Minas tem agora 2595 casos confirmados de Covid-19

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quarta-feira (14) mais um boletim inofmrando sobre a situação do coronavírus na cidade. Foram confirmados mais 23 casos de Covid-19 e há 18 pacientes internados.

De acordo com o boletim municipal, Patos de Minas tem agora 2595 casos confirmados de Covid-19, ontem eram 2572. Desse total, 18 estão internados, sendo 9 em leitos de UTI, 142 estão se recuperando em casa e 2369 foram curados.

Os óbitos ficaram em 66, não confirmando a 67ª morte que voltou a ser divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais nesta quarta. Dos pacientes suspeitos e positivos, o número está em 21, sendo 10 em leitos clínicos e 11 em UTIs.

A ocupação dos leitos públicos e privados está em 30,77% dos clínicos e 61,54% das UTIS. Na rede pública, a situação é mais tranquila. Os clínicos estão em 18m75% e as UTIs em 42,11%.

Últimas Notícias

Hugo e Guilherme cantam o sucesso “Sexto sentido” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com Hugo e Guilherme em "Haja colírio" na Fenamilho 2026

Veja mais

Hugo e Guilherme levantam o público da Fenamilho 2026 com "Todo mundo menos eu"; veja ao vivo

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam o sucesso "Coração na cama" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam “Mágica” e põem público para cantar na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público fala sobre as primeiras impressões da Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais