Patos de Minas tem mais 20 casos de coronavírus e cuidados precisam continuar

Não houve novos óbitos constatados pela doença.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou nesta quarta-feira (08) mais 20 casos de coronavírus com relação ao último boletim divulgado na última sexta-feira (03). Não houve novos óbitos constatados pela doença.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho chegou a 17.304 casos confirmados, antes eram 17.284. Há 62 pessoas se recuperando em casa e 96,42% dos infectados já se curaram. As mortes pela doença continuam em 539.

O número total de pessoas internadas subiu para 24, sendo 12 em leitos clínicos e 12 em leitos de UTI. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 26,66% dos clínicos e 24,48% das UTIs. No setor público a situação é mais tranquila com 18% dos clínicos e 20% das UTIs.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas alertou que, há menos pessoas em recuperação, cenário que, para ser mantido, precisa da colaboração de todos. “Independentemente da idade e mesmo vacinadas, as pessoas precisam adotar as medidas de segurança contra a Covid-19, pois o vírus ainda circula”, destacou.

Últimas Notícias

Homem é preso com motocicleta furtada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na BR146

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais