Patos de Minas tem mais 17 casos de coronavírus; 8 pacientes estão em leitos de UTI

A Capital do Milho chegou a 3535 casos confirmados de Covid-19

Foram mais 17 casos confirmados da doença.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quinta-feira (10) mais um boletim epidemiológico informando sobre a questão da pandemia do coronavírus na cidade que ficou no limite da Onda Verde. Foram mais 17 casos confirmados da doença.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho chegou a 3535 casos confirmados de Covid-19, ontem eram 3518. Do total, 90 pessoas perderam a vida, 346 pessoas estão se recuperando em casa e 24 estão internados, sendo 8 em estado grave.

Dos pacientes suspeitos e confirmados, o número sobe para 27, sendo 19 em leitos clínicos e 8 em UTIs. A ocupação dos hospitais públicos e privados está em 46,51% dos leitos clínicos e 62,5 das UTIs. Na rede pública, o número está em 13,04% dos clínicos e 66,67% das UTIs. A ocupação total está em 57,0%. O Hospital Regional continua com os leitos para Covid-19 desativados.

De acordo com o Consolidado de Leitos desta quinta-feira (10), no Hospital de Campanha há 6 pacientes em leitos clínicos e 6 em UTI, sendo 5 de Patos de Minas; no HNSF há 7 em leitos clínicos e 2 em UTIs; no IMAC há 2 em eltios clínicos e 1 em UTI; e no Hospital Vera Cruz há 8 em leitos clínicos e 1 em UTI. No total, há 23 pacientes em leitos clínicos e 10 em UTIs.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais