Patos de Minas tem mais 15 casos de coronavírus e UTIs do regional estão 100% ocupadas

Além disso, os leitos de UTis públicos para tratar pacientes de Covid-19 voltaram a ficar 100% ocupados.

A cidade teve 15 novos casos de coronavírus em 24 horas.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas atualizou na tarde desta terça-feira (16) os dados do coronavírus e a situação que já era preocupante se tornou ainda mais crítica. A cidade teve 15 novos casos de coronavírus em 24 horas. Além disso, os leitos de UTIs públicos para tratar pacientes de Covid-19 voltaram a ficar 100% ocupados.

Os dados atualizados pela Prefeitura Municipal informam que Patos de Minas tem agora 170 casos de coronavírus, 15 a mais que ontem, quando eram computados 155. Desses casos, 18 estão internados, 83 em quarentena e 64 casos curados.  Há ainda 4 óbitos confirmados e 1 em investigação. Seis pacientes patenses estão em leitos de UTI e 12 em leitos clínicos. Todas as 10 vagas de UTI do Hospital Regional para tratar a doença estão ocupadas.

Contando com o número de leitos de UTI para Covid-19 da rede particular, Patos de Minas está com 33,3% ocupados. Com relação aos leitos clínicos totais, a ocupação está em 43,8%.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais