☰
✕

Patos de Minas tem mais 140 casos de Covid-19 e, número de internações volta a cair

Foram confirmados mais 140 casos da doença, mas o número de internações voltou a cair.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesta segunda-feira (07) um novo boletim epidemiológico informando sobre a situação da Covi-19 no município. Foram confirmados mais 140 casos da doença, mas o número de internações voltou a cair.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 29.855 casos registrados na sexta-feira (04) para 29.995. Os novos 140 casos aconteceram nos seguintes dias: 31 positivos em 4/3; 33 positivos em 5/3; 8 positivos em 6/3; 1 positivo em 7/3 e 67 positivos em datas anteriores. Esses são casos remanescentes ao período de 13/1 a 1º/2.

Não houve a confirmação de óbito, permanecendo no número de 579 vidas perdidas. O número total de internações caiu de 15 (7 em leitos clínicos e 8 em UTIs) para 12 ( 7 em leitos clínicos ou 5 em UTIs). Quanto à ocupação de leitos públicos por pacientes com Covid-19, são 4,44% das UTIs e 3,92% das enfermarias.

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais