Patos de Minas tem mais 14 casos confirmados de dengue e outras 300 notificações

Foram confirmados mais 14 casos da doença e outras 200 notificações.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesta sexta-feira (22) um novo boletim informando sobre a situação da dengue na cidade. Foram confirmados mais 14 casos da doença e outras 300 notificações.

De acordo com o boletim, a cidade já teve esse ano 356 casos positivos de dengue. Já foram notificados 1717, sendo que 1027 ainda aguardam resultado. A situação preocupa as autoridades sanitárias.

Com o alerta de que a dengue também mata, a prefeitura pede que as pessoas eliminem os locais que podem servir como criadouros do mosquito transmissor da doença. “Eliminar o Aedes aegypti não é dever só do poder público, é responsabilidade de todos”.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais