Patos de Minas tem mais 14 casos confirmados de dengue e outras 300 notificações

Foram confirmados mais 14 casos da doença e outras 200 notificações.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesta sexta-feira (22) um novo boletim informando sobre a situação da dengue na cidade. Foram confirmados mais 14 casos da doença e outras 300 notificações.

De acordo com o boletim, a cidade já teve esse ano 356 casos positivos de dengue. Já foram notificados 1717, sendo que 1027 ainda aguardam resultado. A situação preocupa as autoridades sanitárias.

Com o alerta de que a dengue também mata, a prefeitura pede que as pessoas eliminem os locais que podem servir como criadouros do mosquito transmissor da doença. “Eliminar o Aedes aegypti não é dever só do poder público, é responsabilidade de todos”.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais