Patos de Minas tem mais 10 casos de coronavírus e ocupação de leitos segue baixa

Foram confirmados mais 10 casos de Covid-19 e não houve novo óbitos.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quarta-feira (22) um novo boletim informando a situação da pandemia na cidade. Foram confirmados mais 10 casos de Covid-19 e não houve novo óbitos.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho passou de 17.426 para 17.436 casos de coronavírus. A média diária de casos está em 5,71 com 74 pessoas se recuperando em casa. O número de óbitos pela doença permaneceu em 546 e 16.810 pessoas já se curaram.

O total de pacientes internados, incluindo suspeitos e de outras cidades, está em 10, sendo 5 em leitos clínicos e 5 em leitos de UTI. A ocupação total dos leitos públicos e privados está em 8,89% dos clínicos e 10,20% das UTIs. No setor público, a porcentagem é de 8% dos clínicos e 12,50% das UTIs.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, a ocupação de leitos por pacientes com a doença segue baixa se comparada há meses atrás, mas os cuidados devem continuar para frear ainda mais a transmissão do vírus.


Últimas Notícias

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais