Patos de Minas tem apenas mais dois casos de Covid-19, pelo 2º boletim seguido

Nesta quarta-feira (06), a Prefeitura Municipal divulgou um novo boletim epidemiológico apresentando apenas 2 casos novos da doença.

O cenário da pandemia de Covid-19 em Patos de Minas se mantém positivo. Nesta quarta-feira (06), a Prefeitura Municipal divulgou um novo boletim epidemiológico apresentando apenas 2 casos novos da doença.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 31.254 casos de Covid-19 para 31.256. Os últimos dois casos positivos foram registrados na segunda-feira (04). O número de pessoas se recuperando em casa se manteve em 37.

Não houve confirmação de óbito, permanecendo 587 vidas perdidas pela doença. O número de pessoas internadas também continuou o mesmo de 3, no entanto agora há uma pessoa em UTI e 2 em clínicos. Ontem nenhuma pessoa estava em UTI.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, até o fechamento deste informe, não tinha pacientes com Covid-19 em leitos públicos.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais