Patos de Minas tem apenas 2 pessoas se recuperando em casa devido à Covid-19

Não foi verificada a ocorrência de óbito.

Os números da Covid-19 em Patos de Minas continuam sendo muito favoráveis. A Prefeitura Municipal confirmou nesta segunda-feira (18) apenas 2 casos da doença e, os leitos de UTI continuam vazios. Não foi verificada a ocorrência de óbito.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 31.260 para 31.262 casos da doença. As últimas duas infecções aconteceram nos seguintes dias: 1 positivo em 14/4; e 1 positivo em 18/4. Apenas duas pessoas estão se recuperando em casa.

Não houve confirmação de óbito, permanecendo em 587 vidas perdidas. Até o fechamento deste informe, não tinha pacientes com Covid-19 em leitos públicos. Apenas 1 pessoa está internada em leito clínico na cidade.

Como já comunicado, o boletim Covid-19 será publicado uma vez por semana, sempre às segundas-feiras. Neste domingo (17), o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou que, nos próximos dias, será feito um ato normativo para decretar o fim da emergência de saúde pública em decorrência da pandemia.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais