Patos de Minas soma mais 14 casos de coronavírus e tem 19 pacientes internados

Ao contrário dos outros dias, não houve confirmação de óbitos.

A Capital do Milho somou mais 14 casos de coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quinta-feira (20) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação de coronavírus na cidade. Ao contrário dos outros dias, não houve confirmação de óbitos.

De acordo com o boletim, a Capital do Milho somou mais 14 casos de coronavírus, totalizando 1665 casos positivos de Covid-19, sendo que ontem eram 1651. Do total, 161 estão em recuperação domiciliar, 19 pacientes internados, 38 óbitos confirmados e 1447 recuperados.

Segundo a Prefeitura, o índice de cura da doença é de 86,8% e não há óbitos em investigação. Dos casos internados, 11 pacientes estão em leitos clínicos e 8 em leitos de UTI. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

O boletim também mostra a taxa de ocupação dos leitos hospitalares da cidade. Com relação aos leitos públicos e privados para Covid-19, a ocupação está em 47,54% dos leitos clínicos e 76,47% dos leitos de UTI. E a ocupação dos leitos públicos continua mais favorável. Os leitos clínicos estão em 31,71% e os de UTI 30,0%.

Últimas Notícias

Hugo e Guilherme cantam o sucesso “Sexto sentido” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com Hugo e Guilherme em "Haja colírio" na Fenamilho 2026

Veja mais

Hugo e Guilherme levantam o público da Fenamilho 2026 com "Todo mundo menos eu"; veja ao vivo

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam o sucesso "Coração na cama" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam “Mágica” e põem público para cantar na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público fala sobre as primeiras impressões da Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais