Patos de Minas sedia o 1º Campeonato Nacional de Jiu Jitsu neste final de semana

A competição será realizada no ginásio do Unipam.


Os atletas estão entusiasmados com a competição que deve ter bons combates.

Atletas de diversas cidades da região, do Distrito Federal e também de outros Estados estarão em Patos de Minas neste final de semana disputando o 1º Campeonato Nacional de Jiu Jitsu J. Combat. A competição será realizada no ginásio do Unipam. Os lutadores interessados ainda podem se inscrever.

O Jiu Jitsu é uma das modalidades de luta que mais cresce no Brasil. Só em Patos de Minas são seis academias com mais de 200 praticantes. Esta arte chama a atenção por exigir mais técnica e menos força, privilegiando a inteligência dos atletas. O Campeonato Nacional em Patos de Minas vai premiar os melhores.

Cerca de 400 lutadores estão sendo esperados. O Campeonato será disputado nas categorias adulto, infantil, máster e sênior masculino e feminino. A abertura será na manhã deste sábado (27) no Gionásio do Unipam. O encerramento será no domingo (28). Os lutadores interessados ainda podem se inscrever.

Os atletas patenses têm até as 18 horas desta sexta-feira (26) para garantirem participação no Campeonato de Jiu Jitsu. As inscrições estão sendo feitas na Nutry Suplementos e na Extreme Fight. O participante deve levar 1kg de alimento não perecível. Lutadores de outras cidades podem se inscrever até as 9h da manhã deste sábado (27). Outras informações sobre o torneio também podem ser obtidas pelo telefone (34) 9181 4458.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais