Patos de Minas sedia o 1º Campeonato Nacional de Jiu Jitsu neste final de semana

A competição será realizada no ginásio do Unipam.


Os atletas estão entusiasmados com a competição que deve ter bons combates.

Atletas de diversas cidades da região, do Distrito Federal e também de outros Estados estarão em Patos de Minas neste final de semana disputando o 1º Campeonato Nacional de Jiu Jitsu J. Combat. A competição será realizada no ginásio do Unipam. Os lutadores interessados ainda podem se inscrever.

O Jiu Jitsu é uma das modalidades de luta que mais cresce no Brasil. Só em Patos de Minas são seis academias com mais de 200 praticantes. Esta arte chama a atenção por exigir mais técnica e menos força, privilegiando a inteligência dos atletas. O Campeonato Nacional em Patos de Minas vai premiar os melhores.

Cerca de 400 lutadores estão sendo esperados. O Campeonato será disputado nas categorias adulto, infantil, máster e sênior masculino e feminino. A abertura será na manhã deste sábado (27) no Gionásio do Unipam. O encerramento será no domingo (28). Os lutadores interessados ainda podem se inscrever.

Os atletas patenses têm até as 18 horas desta sexta-feira (26) para garantirem participação no Campeonato de Jiu Jitsu. As inscrições estão sendo feitas na Nutry Suplementos e na Extreme Fight. O participante deve levar 1kg de alimento não perecível. Lutadores de outras cidades podem se inscrever até as 9h da manhã deste sábado (27). Outras informações sobre o torneio também podem ser obtidas pelo telefone (34) 9181 4458.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais