Patos de Minas sedia Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino série B a partir de amanhã

A competição é organizada pela Federação Mineira de Vôlei e será disputada por diversas equipes do Estado, incluindo o Sada Cruzeiro.

Começa nesta quinta-feira (12) em Patos de Minas, o Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino adulto – série B. A competição é organizada pela Federação Mineira de Vôlei e será disputada por diversas equipes do Estado, incluindo o Sada Cruzeiro. As partidas serão realizadas no Ginásio do Unipam.

O ginásio do Unipam ganhou piso novo para a realização da competição. As primeiras equipes que vão disputar a competição já chegaram a Patos de Minas. O time de São Gotardo foi o primeiro a treinar no ginásio da competição, que terá ainda a participação de equipes de Uberaba, Uberlândia, Pará de Minas, Vazante e Belo Horizonte.


A competição começa nesta quinta-feira (12) com duas partidas a partir das 14h15. Veja a tabela de jogos:

A realização da competição em Patos de Minas é uma boa oportunidade para os amantes do esporte poderem acompanhar a atuação de atletas profissionais. A entrada é gratuita e aberta a toda a população.

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais