Patos de Minas registra mais um óbito por Covid-19 e chega a 612 vidas perdidas

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas anunciou nesta terça-feira (04) mais uma morte pela doença na cidade.

A vacinação tornou a Covid-19 em uma doença muito menos letal, mas é preciso ficar atento e completar o esquema vacinal. A Prefeitura Municipal de Patos de Minas anunciou nesta terça-feira (04) mais uma morte pela doença na cidade.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a última morte é de uma senhora de 91 anos ocorrida no dia 02 de outubro. A paciente estava vacinada com três doses, com intervalo suficiente para o segundo reforço, e possuía comorbidades.

Com mais esta morte, a Capital do Milho chegou a 612 vidas perdidas pela doença. Centenas de famílias ainda sofrem a perda durante a pandemia. Conforme dados do monitoramento da Prefeitura, neste momento, apenas uma pessoa está internada em leito clínico e há só 3 pessoas se recuperando da doença em casa.

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais