Patos de Minas registra mais um óbito por Covid-19 e chega a 612 vidas perdidas

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas anunciou nesta terça-feira (04) mais uma morte pela doença na cidade.

A vacinação tornou a Covid-19 em uma doença muito menos letal, mas é preciso ficar atento e completar o esquema vacinal. A Prefeitura Municipal de Patos de Minas anunciou nesta terça-feira (04) mais uma morte pela doença na cidade.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a última morte é de uma senhora de 91 anos ocorrida no dia 02 de outubro. A paciente estava vacinada com três doses, com intervalo suficiente para o segundo reforço, e possuía comorbidades.

Com mais esta morte, a Capital do Milho chegou a 612 vidas perdidas pela doença. Centenas de famílias ainda sofrem a perda durante a pandemia. Conforme dados do monitoramento da Prefeitura, neste momento, apenas uma pessoa está internada em leito clínico e há só 3 pessoas se recuperando da doença em casa.

Últimas Notícias

Homem que matou amigo durante confraternização de ano novo é condenado a 12 anos

Veja mais

Motociclista sofre fratura com exposição óssea em acidente no acesso às Chácaras Pôr do Sol

Veja mais

Homem com 2 mandados de prisão tenta fugir pulando muros, mas acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Eleição: homem, branco e empresário é perfil majoritário de candidatos

Veja mais

Mateus Simões exonera superintendentes de Educação e de Saúde em Patos de Minas

Veja mais

PM monitora casa, encontra droga no sutiã de mulher e dois acabam na delegacia

Veja mais