Patos de Minas registra mais de 1500 notificações de dengue em apenas uma semana

Os casos confirmados já ultrapassam os 1500.

Os números da epidemia de dengue em Patos de Minas estão se multiplicando. Na última semana, a Prefeitura Municipal contabilizou mais 1515 notificações da doença no município. Os casos confirmados já ultrapassam os 1500.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o cenário não permite baixar a guarda no combate ao mosquito, devendo todos vistoriar os imóveis e retirar todo material que acumula água. “Combater o Aedes aegypti é dever de todos”, exclamou.

A situação de emergência em razão da epidemia de dengue já somou, até esta sexta-feira (22), em Patos de Minas, 1527 casos confirmados de dengue, 7.274 notificações da doença e uma morte. Na sexta-feira passada (15/03), eram 5759 notificações.

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais