Patos de Minas registra mais 33 casos de coronavírus e número vai a 2079

Foram registrados mais 33 casos de coronavírus em 24 horas.

Boletim Covid-19 Patos de Minas - 15/09/2020.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta terça-feira (15) mais um informe epidemiológico informando a situação da pandemia do coronavírus na cidade. Foram registrados mais 33 casos de coronavírus em 24 horas.

De acordo com o boletim, a Capital do Milho tem agora 2079 casos confirmados de coronavírus, ontem eram 2046. Desse total, 52 pessoas vieram a óbito, 187 se recuperando em casa e 1832 foram curados. Dos pacientes de Patos de Minas, há 8 internados, sendo 3 em leitos de UTI. Somando-se os suspeitos há 11 pacientes, sendo 4 em UTI.

A rede hospitalar de Patos de Minas teve uma alta de pacientes de Covid-19, o que mostra que há muitos pacientes de outras cidades internados no município. Segundo informações dos hospitais, há 23 pacientes em leitos clínicos e 13 em leitos de UTI, ou seja, um total de 36 pacientes. No HNSF, há 6 em leitos clínicos e 3 em UTI. No Hospital de Campanha, 10 em leitos clínicos e 5 em UTI. No Hospital Regional, 4 em leitos clínicos e 4 em UTI. No Hospital Vera Cruz, há 3 em leitos clínicos e 1 em UTI. Não há pacientes de Covid-19 no Hospital Imaculada Conceição.

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais