Patos de Minas registra mais 15 casos de coronavírus; número de pacientes internados diminui

Mais 15 casos confirmados de Covid-19 foram confirmados.

Número de pacientes internados caiu.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quarta-feira (18) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação da pandemia de coronavírus na cidade. Mais 15 casos confirmados de Covid-19 foram confirmados. Número de pacientes internados caiu.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 3018 casos confirmados de Covid-19, ontem eram 3003. Desse total, 83 perderam a vida, 140 estão se recuperando em casa e 5 estão internados, sendo 3 em leitos de UTI. Foram curados 2789, um percentual de 92,40%.

Contando os suspeitos, Patos de Minas tem 8 pacientes, sendo 5 em leitos clínicos e 3 em leitos de UTI. A ocupação dos leitos públicos e privados diminuiu para 7,68% dos clínicos e 30,77% das UTIs. Na rede pública, a ocupação está em 21,05% das UTIs. Não há pacientes em leitos clínicos internados.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal informou que mais um óbito por Covid-19 deve ser lançado no sistema. A morte é a do enfermeiro Renato Nunes Caixeta de 39 anos, irmão de Breno Nunes Caixeta, também vítima da doença. O lançamento fará com que a cidade contabilize 84 mortes por Covid-19.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais