Patos de Minas registra cinco acidentes de trânsito nessa quarta-feira (15)

O trânsito de Patos de Minas fez 28 mortes no ano passado e continua fazendo vítimas em 2014.

O trânsito de Patos de Minas fez 28 mortes no ano passado e continua fazendo vítimas em 2014. Só nessa quarta-feira (15), a Polícia Militar registrou cinco acidentes, sendo quatro deles com vítimas de ferimentos. Os motociclistas continuam sendo as principais vítimas. Um adolescente também ficou ferido ao perder o controle da bicicleta.

Imprudência, excesso de velocidade e desrespeito às leis de trânsito são apontados como a principal causa dos acidentes no perímetro urbano em Patos de Minas. Na primeira morte deste ano, a vítima de 81 anos foi atropelada por uma motocicleta que era conduzida por uma pessoa inabilitada.

Na tarde dessa quarta-feira um motociclista foi conduzido para ao Hospital Regional com suspeita de fratura na perna após tentar fazer uma ultrapassagem pela direita. O acidente foi na avenida Paracatu. Ele acabou sendo atingido por um veículo que tentava fazer a conversão à direita. O rapaz foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional.

Há poucos metros dali, quase no mesmo horário, o SAMU foi acionado para atender outro acidente de trânsito, desta vez na rua Araguari. Um adolescente de 16 anos perdeu o controle da bicicleta ao passar por um bueiro e bateu em um carro parado. Ele teve um ferimento na boca e escoriações pelo corpo e também foi levado para o Hospital Regional.

A Polícia Militar recomenda atenção aos motoristas. A imprudência é a principal causa dos acidentes de trânsito no perímetro urbano.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Discussão de trânsito no Centro de Patos de Minas termina em disparo de arma de fogo e policial penal na delegacia

Veja mais

Compra pelo Ifood com entrega errada vira confusão em farmácia e 3 acabam na delegacia

Veja mais

Jovem é preso em Honda/Biz com placa de Honda/CBX em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente é apreendido com maconha embalada com fotos do Pablo Escobar, em Patos de Minas

Veja mais

Homem fica com vísceras expostas ao ser esfaqueado no bairro Cristo Redentor; autor foi preso

Veja mais

Ex-vice-prefeito de Lagamar morre afogado após barco tombar no Rio Paranaíba

Veja mais