Patos de Minas registra apenas um novo caso de Covid-19 nas últimas 24 horas segundo boletim epidemiológico

Já são 12 dias sem novas mortes.

A Prefeitura Municipal divulgou, na tarde desta quinta-feira (07), mais um boletim epidemiológico informando como está a situação da Covid-19 em Patos de Minas. Apenas um novo caso foi confirmado e nenhum novo óbito registrado. Já são 12 dias sem novas mortes.

Segundo mostra o boletim, a Capital do Milho tem agora 17.579 casos confirmados da doença. 107 pessoas estão se recuperando em casa e 16.922 já estão completamente livres do vírus, o que representa um percentual de 96,26%. 548 pessoas perderam a vida em decorrência do coronavírus na cidade.

As notícias são extremamente tranquilizantes. Patos de Minas continua com apenas duas pessoas da cidade internadas sendo uma em leito clínico e uma em leito de UTI. De pessoas de Patos de Minas e região, os hospitais da cidade estão com 7 pessoas internadas sendo 3 em leitos clínicos e 4 em leitos de UTI.

Nos hospitais públicos a ocupação está em 8% dos leitos clínico e 7,5% dos leitos de UTI. Nos hospitais públicos e privados, a ocupação está em 6,67 dos leitos clínicos e 8,16% dos leitos de UTI. A ocupação total é de 58,39%.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais