Patos de Minas recebe a primeira remessa de vacinas da Pfizer com 1170 doses

As vacinas chegaram de avião

A Secretaria de Estado da Saúde de MG iniciou a distribuição do primeiro lote de vacinas da Pfizer. Patos de Minas recebeu a primeira remessa na manhã desta segunda-feira (24).  O avião pousou no Aeroporto Municipal pouco antes do meio dia e fez a entrega das vacinas para a Superintendência Regional de Saúde.

A superintendente regional de saúde de Patos de Minas, Noemi Portilho, explicou que, em decorrência da característica de conservação e armazenamento das vacinas da Pfizer, serão entregues, nesta primeira fase, aos municípios acima de 70.000 habitantes, pois deverão necessariamente, ser aplicadas nos próximos 4 dias.

Na região, Patos de Minas é uma das únicas contempladas com as vacinas da Pfizer. O total de 1170 doses, destinadas ao grupo de gestantes e puérperas com comorbidades e pessoas com comorbidades, já foi entregue à Prefeitura, que deverá iniciar a vacinação imediatamente.

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Homem tenta beijar vizinha grávida à força e acaba preso por importunação sexual, perseguição e violação de domicílio

Veja mais