Patos de Minas perde a 1ª partida da decisão da Copa Amapar e precisará vencer fora

Foi realizada na noite dessa sexta-feira (04), a primeira partida da decisão da Copa Amapar de Futsal.


O título da competição regional é disputado entre as equipes de Patos de Minas e Patrocínio.
Foi realizada na noite dessa sexta-feira (04), a primeira partida da decisão da Copa Amapar de Futsal. O título da competição regional é disputado entre as equipes de Patos de Minas e Patrocínio. Na abertura da final o time visitante acabou levando a melhor e agora, para ficar com o título, a equipe patense terá que vencer fora de casa.

A primeira partida da decisão foi realizada no ginásio do PTC com a presença de um bom público. O jogo foi equilibrado, mas o time da casa não conseguiu segurar a boa pontaria da equipe visitante. O repórter Erisdalton Andrade registrou os momentos decisivos da partida que terminou com o placar de 5 a 3 para os visitantes.

O título, no entanto, não está perdido. Na Copa Amapar de Futsal não há saldo de gols. Se a equipe patense vencer a partida a decisão será nos pênaltis. A equipe de Patrocínio vai depender apenas de um empate para levantar a taça. A decisão acontece no dia 18 de novembro no ginásio do PTC em Patrocínio.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

PM Rodoviária e PRF intensificam fiscalização nas rodovias até o feriado de Tiradentes

Veja mais

Homem proibido de se aproximar é preso ao se sentar em mesa de bar perto da ex

Veja mais

Senhor de 63 anos despista vendedora, furta Iphone, mas acaba preso após rastreamento

Veja mais

Gabriel Azevedo propõe a criação de governos regionais e Patos de Minas como capital do Alto Paranaíba

Veja mais

Caravana Fenamilho chega ao Deck 34 neste sábado com sorteios de passaportes e muita animação

Veja mais

Laboratório do UNIPAM inicia processo para certificação internacional de qualidade

Veja mais