Patos de Minas marca mutirão para dose de reforço; veja cronograma até 06 de fevereiro

A estimativa é administrar cerca de cinco mil vacinas.

Seis unidades de saúde da família ficarão abertas no próximo sábado (5/2), das 8h às 16h, para aplicação do reforço contra a Covid-19 em Patos de Minas. O público-alvo são as pessoas que receberam a segunda dose de AstraZeneca, CoronaVac ou Pfizer até o dia 5 de outubro de 2021. A estimativa é administrar cerca de cinco mil vacinas.

O grupo convocado deve apresentar documento oficial com foto, CPF e o cartão constando as doses anteriores. Faltosos de segunda dose (de todas as vacinas) e aqueles que ainda não tomaram nenhuma dose (12 anos completos ou mais) também podem comparecer em qualquer uma das USFs.

Imunossuprimidos – Conforme previsto pelo Ministério da Saúde, pessoas com imunossupressão têm direito a uma quarta dose depois de quatro meses da aplicação da terceira dose. O reforço para esse público também já está disponível e será aplicado no mutirão do próximo sábado. Para recebê-lo, é preciso apresentar laudo médico ou receita de medicamento que comprove a condição de saúde.

Confira o cronograma completo e os locais de vacinação

Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais