Patos de Minas continua sem pacientes internados e, boletim passará a ser semanal

O número de pessoas se recuperando em casa caiu para apenas 5.

O cenário epidemiológico em Patos de Minas se mantém de forma muito favorável. Não houve novos casos de Covid-19, nem mortes devido à doença e, os leitos continuam todos desocupados. O número de pessoas se recuperando em casa caiu para apenas 5.

De acordo com o boletim desta quarta-feira (13), a cidade continuou com 31.260 casos. O número de moradores de Patos de Minas com o vírus ativo caiu para cinco e, até o fechamento deste informe, também não havia pacientes internados na cidade em razão da infecção. A quantidade de mortes pela doença se manteve em 587.

Mediante a melhora do cenário epidemiológico do coronavírus, o boletim passará a ser semanal, sempre às segundas-feiras. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, uma edição extraordinária será divulgada caso os números indiquem mudanças significativas ou mortes em razão da doença.

O Painel de Monitoramento Covid-19 continua sendo atualizado, mediante o abastecimento do sistema pelos hospitais.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais