Patos de Minas contabiliza mais 232 casos de Covid-19; internações diminuem

No entanto, a quantidade de pessoas se recuperando em casa aumentou.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou mais 232 casos de coronavírus. Não houve confirmação de novos óbitos e, o número de internações caiu. No entanto, a quantidade de pessoas se recuperando em casa aumentou.

Conforme o boletim municipal, a cidade passou de 26.321 casos de Covid-19 para 26.553. Os novos 232 casos da doença aconteceram nos seguintes dias: 3 positivos em 11/2; 20 positivos em 10/2; 152 positivos em 9/2; 53 positivos em 8/2 e 4 positivos em datas anteriores.

Não houve confirmação de óbito, permanecendo em 570 vidas perdidas na pandemia. O número de pessoas se recuperando em casa aumentou de 1212 para 1327.

O número total de pacientes internados em Patos de Minas caiu de 41 para 34. Agora, são 19 em leitos clínicos e 15 em UTIs. Ontem eram 17 em estado grave. Quanto à ocupação de leitos públicos, 12,5% das enfermarias e 22,22% das UTIs estão ocupados por pacientes com Covid-19.

Últimas Notícias

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais

Mulher em tratamento contra câncer denuncia que foi estuprada por homem que a acolheu

Veja mais

Vereador aponta irregularidades, pede suspensão da CPI da Saúde e provoca bate-boca na Câmara

Veja mais