Patos de Minas confirma três mortes por Covid-19 em um único dia e total de óbitos vai a 107

As internações também continuam em níveis elevados.

Patos de Minas teve mais três óbitos confirmados por Covid-19 nas últimas 24 horas, elevando o total de mortes causadas pelo novo Coronavírus para 107. O número de casos confirmados também apresentou mais um salto, fazendo com que a semana que termina nesta sexta-feira (29) seja considerada a mais grave de toda a pandemia.

A plataforma de monitoramento dos dados da Covid-19 atualizada no início da tarde de hoje mostra que o número de casos confirmados em Patos de Minas saltou de 5.397 para 5.478. Isso significa que o município registrou 81 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. As internações também continuam em níveis elevados.

Segundo a plataforma da Covid-19, se levarmos em conta apenas pessoas de Patos de Minas, são 27 pacientes internados, sendo 7 em leitos de UTI. Quando o levantamento inclui casos suspeitos e confirmados também de outros municípios, os hospitais da cidade somam mais de 60 pacientes internados.

Embora tenha encerrado contratos de profissionais de saúde e concentrado os atendimentos de pacientes de Covid-19 somente no Hospital de Campanha, o prefeito Luís Eduardo Falcão demostra preocupação com a situação. Na reunião da Câmara dessa quinta-feira (28), ele disse que a cidade chegou a ter ocupação de 100% dos leitos de UTI. O Patos Hoje apurou que esse percentual caiu porque um paciente teve melhora e dois evoluíram para óbito.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais