☰
✕

Patos de Minas confirma novos 57 casos de coronavírus e aumento na ocupação de UTIs

Mesmo assim, ocupação de leitos de UTIs continuou abaixo dos 50%

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou na tarde desta quarta-feira (18) novos 57  casos de coronavírus. Não houve a constatação de novas mortes por Covi-19, mas houve aumento na ocupação das UTIs.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho totalizou 17.050 casos de coronavírus, sendo que ontem eram 16.993. A média diária de novos casos subiu de 27,14 para 30. O número de pessoas se recuperando em casa também subiu para 306.

O número total de vidas perdidas pela pandemia continuou em 529 e o de pessoas curadas foi a 16.185, um percentual de 94,92%. O número total de pessoas internadas na cidade por Covid-19 continuou em 42, mas os internados em leitos de UTI subiram de 18 para 20. Mesmo assim, ficou abaixo dos 50%.

A ocupação dos leitos públicos e privados está em 48,89% dos clínicos e 40,82% das UTIs. No setor público a situação é mais tranquila com 32% dos clínicos e 37,50% das UTIs.

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais