Patos de Minas confirma nova morte por Covid-19 e mais 76 casos de coronavírus

Nesta quarta-feira (02), a Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou mais uma morte pela Covid-19 e outros 76 casos de coronavírus.

Os números de infecções por coronavírus vêm tendo altas seguidas nos últimos dias e o cenário voltou a ser de preocupação. Nesta quarta-feira (02), a Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou mais uma morte pela Covid-19 e outros 76 casos de coronavírus.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho chegou a 461 óbitos por Covid-19, sendo que ontem eram 460. A última morte é de uma mulher de 51 anos e aconteceu na última quinta-feira, 27 de maio.

E os casos de coronavírus voltaram a subir além da estabilidade das últimas semanas. A cidade passou de 14.043 casos para 14.119, um salto de 76 casos, deixando a média diária em 31,57.  Do total, 334 estão se recuperando em casa e 13.266 já se curaram.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal ressaltou que houve aumento significativo na ocupação de leitos clínicos Covid-19 nos hospitais da cidade. Incluindo pacientes de cidades vizinhas e suspeitos, a rede hospitalar patense tem agora 112 pacientes, sendo 70 em leitos clínicos e 42 em UTIs.

A ocupação dos leitos públicos e privados está em 153,33% dos clínicos e 82,35% das UTIs. No setor público, a porcentagem é de 80% dos clínicos e 80% das UTIs. A ocupação total dos leitos está em 80,32%.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais