Patos de Minas confirma morte de mulher de 47 anos por Covid-19 e mais 10 casos

A ocupação dos leitos ficou abaixo dos últimos dias.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quinta-feira (15) mais uma morte por Covid-19. Também foram divulgados novos 10 casos da doença. A ocupação dos leitos ficou abaixo dos últimos dias.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho chegou a 15.608 casos de coronavírus, sendo que ontem eram 15.598. Os dez novos casos em relação ao informe anterior são todos dessa quarta-feira (14). O percentual de pessoas curadas continua superior a 94%.

Houve a confirmação também de mais uma morte, totalizando agora em 498 vidas perdidas. A última morte é de uma mulher de 47 anos e aconteceu nessa quarta-feira (14). A média diária de casos está em 32,71 e 328 pessoas está se recuperando em casa.

Incluindo pacientes suspeitos e de cidades vizinhas, a rede hospitalar patense se encontra com 68 pessoas internadas, sendo 40 em leitos clínicos e 28 em UTIs. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 86,67% dos clínicos e 57,14% das UTIs. No setor público, o número está em 40% dos clínicos e 52,50% das UTIs.

Últimas Notícias

Hugo e Guilherme cantam o sucesso “Sexto sentido” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com Hugo e Guilherme em "Haja colírio" na Fenamilho 2026

Veja mais

Hugo e Guilherme levantam o público da Fenamilho 2026 com "Todo mundo menos eu"; veja ao vivo

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam o sucesso "Coração na cama" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam “Mágica” e põem público para cantar na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público fala sobre as primeiras impressões da Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais