Patos de Minas confirma mais uma morte por Covid-19 e novas 69 infecções

Também foram confirmadas mais 69 infecções por coronavírus, o maior número registrado neste mês.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou mais uma morte por Covid-19 nesta segunda-feira (17). Também foram confirmadas mais 69 infecções por coronavírus, o maior número registrado neste mês.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 436 óbitos por Covid-19, sendo que na sexta-feira (14), eram 395. A última morte confirmada é de um homem de 67 anos e aconteceu no dia 26 de abril.

E a situação dos casos de coronavírus parece não ter sido controlada. O boletim desta segunda trouxe mais 69 infecções, número bem superior ao que vinha sendo divulgado nos últimos dias. Para se ter uma ideia, a média diária de casos estava em 22,43.

O número de pessoas se recuperando em casa subiu para 238 e há 12.802 pessoas curadas. Também há 99 pessoas internados em patos de Minas, incluindo de cidades vizinhas e suspeitos. Desse total, 62 estão em leitos clínicos e 37 em UTIs.

A ocupação dos leitos públicos e privados está em 126,09% dos clínicos e 68,52% das UTIs. No setor público, a porcentagem está em 112,00% e das 65% das UTIs. A ocupação total dos leitos está em 68,90%.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais