Patos de Minas confirma mais 5 mortes por Covid-19 e volta a registrar mais de 100 casos

Há menos pessoas se recuperando em casa

A Covid-19 em Patos de Minas não para tirar vidas e levar dor e tristeza para a população. Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura Municipal confirmou mais 5 mortes pela doença. Além disso, o número de casos voltou a ficar acima dos 100.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 378 mortes pela Covid-19, sendo que na sexta-feira (09) eram 373. As últimas cinco mortes são de três mulheres de 43, 51 e 80 anos e um homem de 75 anos na sexta-feira (09) e um homem de 54 anos no sábado (10).

Com relação ao número de casos, a confirmação voltou a passar da casa dos 3 dígitos. Foram confirmados mais 104 casos de coronavírus, passando de 12.580 na sexta-feira (09) para 12.683 nesta segunda-feira (12).

A ocupação dos leitos continua estável, mas o número é alto. São 134 pessoas internadas na rede hospitalar da cidade, incluindo de cidades vizinhas e suspeitos, sendo 90 em leitos clínicos e 44 em estado grave, em leitos de UTI.

A porcentagem de ocupação na rede pública e privada está em 232,00% dos clínicos e 112,82% das UTIs. No setor público, o número é menor, com 79,41% dos clínicos e 90% das UTIs.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais