Patos de Minas confirma mais 41 casos de coronavírus, maior número dos últimos 10 dias

Não houve mais mortes confirmadas, mas o número de novos casos é o maior em 10 dias.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quinta-feira (13) um novo boletim epidemiológico informando a situação da pandemia de coronavírus na cidade. Não houve mais mortes confirmadas, mas o número de novos casos é o maior em 10 dias.

De acordo com o boletim municipal, Patos de Minas continua com 433 óbitos por Covid-19. O número de casos confirmados chegou a 13.428, sendo que ontem eram 13.387, ou seja, 41 novas infecções.

Este é o maior número já registrado desde o dia 3 de maio, quando foram divulgados 46 novos. A média subiu de 20,86 para 22,43. Do total, 210 pessoas estão se recuperando em casa e 12.703 estão curadas do coronavírus.

O número de pessoas internadas está em 93, sendo 53 clínicos e 40 em UTIs. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 117,77% dos clínicos e 73,47% das UTIs. No setor público, os clínicos estão em 92% e 67,50% das UTIs.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais